domingo, 25 de março de 2012

Quase três meses sem post

Quase três meses sem postar nada, mas isso não aconteceu por acaso. Comecei a estagiar novamente, fiquei um tempo sem internet e comecei a fazer a minha monografia, também conhecido como trabalho de conclusão de curso.


Mas voltando aos poucos a escrever algumas linhas vi na web vários sites bastante interessantes que aos poucos vou colocá-los aqui. Hoje por exemplo descobri um site sobre fotografias bem bacana. Além de fotos e dicas o Ateliê Fotografia traz entrevistas, cursos e diversas colunas.

Abri por exemplo a entrevista realizada com o fotografo Lars Stephan, intitulado "Objeto de mim mesmo" e curti muito o material.

Segue um pedacinho da entrevista: ...Eu gosto de imagens, gosto da habilidade que uma foto tem de contar uma história. Prefiro a imagem estática ao invés da imagem em movimento, porque o filme, por exemplo, te define um tempo para ver uma imagem: você olha pra ela por um tempo e ela vai embora. E eu gosto que a fotografia te permite parar, olhar e entender qual é a história que ela ...


Fotografia de Lars Stephan

Sem comentários: