segunda-feira, 25 de julho de 2016

Expectativa é que Pokémon Go chegue ao Brasil no dia 31



Pokémon Go ainda não chegou no Brasil, isso em partes, pois já tem uma galera usado ele de forma "pirata", confesso, até eu já tenho o aplicativo. Mas Pokémon que é bom, apenas um. A previsão era que o jogo chegasse ao Brasil no dia 21 deste mês, só que não rolou. Agora a expectativa é que Pokemon Go chegue no dia 31.

E enquanto ele não aparece nas por essas terras, não param de pipocar notícias esquisitas que mais parecem da editoria de "Mundo Estranho". Dois jogadores já encontraram corpos enquanto procuravam os monstrinhos. No Canadá uma mulher deu quatro tiros de chumbinho em pessoas que estavam caçando monstrinhos, por sorte ela não machucou ninguém e a polícia a prendeu.

Algo ruim que já aconteceu em vários países, e infelizmente vai acontecer muito no Brasil, é o roubo dos celulares dos jogadores.

Na fronteira entre Canadá e Estados Unidos dois homens foram presos por passarem a fronteira, adivinhem o que eles estavam fazendo? Caçando pokémons. Aliás, um fã jogou o celular na cantora Beyoncé, irritação com o show? Não, ele estava presenteando a cantora com o Pokémon Go (não era mais fácil ele atirar uma pelúcia do Buterfly?).

Bom, por ai vai as notícias estranhas e até engraçadas, cada dia aparece uma diferente. Já aqui no Brasil os fã dos monstrinhos estão perdendo a paciência (eu entendo bem),  entretanto, não bom humor, os memes não param de circular pela web.

De acordo com o que noticiou o site Omelete provavelmente o app chegue ao País no dia 31, data que será estreia no continente. Segundo o site a informação consta é dos servidores do jogo, sendo a fonte confiável. Pokémon Go tem dois servidores na América do Sul, na Argentina e no Chile.








Sem comentários: