quarta-feira, 13 de julho de 2016

Um jornalista e um mestre

Os alunos de jornalismo da PUCRS fizeram um documentário bem bacana sobre um jornalista, que confesso, marcou a minha vida. Não pelo que ela fez como repórter, mas sim, por ter sido um dos meus metres de faculdade. Todos da Famecos me marcaram, mas o Leonam foi o que mais me desafiou. Ele sempre elogiou meus textos, mas nunca me deu boas notas, exigia que fosse melhor, e desafiada, eu ia lá e tentava ser melhor. E se hoje eu ainda busco me desenvolver ainda mais, sou a maior crítica dos meus textos. Graças a ele. E sim, sei que neste parágrafo há palavras repetidas, algo que abominava, mas fazer o que?! Mestre me desculpe, é mais forte que eu.

Convido-os a ver o documentário, é rápido, em 10 minutos é possível conhecer um pouco mais sobre o Leonam.

Sem comentários: