quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha vida nada fácil de social media

Eu ainda ficarei mais louca do que já sou!
Essa minha nova fase de social media está me deixando maluca. O foco da empresa para qual presto serviços de freelancer mudou um poucão. Agora com o novo site as coisas estão se ajustando e chegou a vez da comunicação ter uma nova roupagem. O problema é que a vida de um analista de redes sociais não é nada fácil. E para eu é complicado.

Complicado porque eu não entendo lhufas! Twittar coisas pessoais é uma coisa, criar conteúdos para uma empresa é outra. É uma tal analise para cá, para lá, ferramenta disto, disso, daquilo e daquele outro.

Sério estou tirando um dobrado! :-p

Ai eu levei bronquinha, que de boa nem prestei a atenção, e estou falando isso publicamente, mas o mais importante eu descobri. Tenho que correr atrás da máquina e está é a oportunidade que tenho. Pois pesquisando, pesquisando o assunto achei umas apresentações bem bacaninhas que resume o trabalhão. Por tanto vou colocá-las aqui para consultas futuras.

Achei um artigo também. Vai que ajuda!? http://midiassociais.blog.br/2013/03/14/como-fazer-relatorios-eficientes-para-seus-clientes-nas-midias-sociais/






Sem comentários: