sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quando aquela música...

Quando aquela música te tortura, quando ela te representa ou quando ela é teu questionamento. Impossível existir apenas uma música que represente as nossas vidas. Na minha vida, por exemplo, a música não é escolhida por mim, ela é quem me escolhe.

Existe uma para cada tipo ou dia. Na minha formatura foi uma e não poderia ser outra. Meus mantras são as duas que estão ali no cantinho deste blog. Já algumas canções me lembram pessoas, essas em geral, são alegres.

Mas uma me causava a pergunta ou apenas o suplício: Don't you remember.



Será que lembrava tanto quanto eu lembro? Será que esqueceu de tudo que aconteceu? Espero que não tenha me esquecido.

Não faltava coragem para perguntar, mas existe uma coisa na vida que aprendi. Determinadas respostas demoram anos para serem respondidas. Determinadas perguntas jamais devem ser feitas exatamente porque as respostas são automáticas.

Enfim, aquela antiga pergunta ou suplício que por vezes me abatia foi respondia: não, não esqueceu. Lembra ainda, nunca irá esquecer. Aqueles momentos não ficaram apenas na história da minha vida, ficaram naquela vida também.

É bom saber que fiz parte da história de alguém, que a pessoa guarda aqueles momentos com carinho tanto quanto eu guardo. A música por sua vez mudou, talvez volte a antiga ou surja uma nova. Quem sabe? Ainda existe muita história para ser escrita e muita canção para ser escutada.

Sem comentários: