sábado, 16 de maio de 2015

QLQRUA: crônica no meio da semana

Nesta semana eu não tenho como escrever a crônica. Peço desculpas, mas esta criatura que escreve precisa de um pequeno descanso. Trabalhei muito essa semana e não tive pique. Mas prometo publicar a crônica entre segunda e terça-feira. Amanhã tem a cobertura completa das semifinais e finais do Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre, e eu estarei lá. Convido-os para acompanhar pelo twitter/dois_min. =)

---------------------------------------------------------------------

Eu gostaria de adiantar umas homenagens. Minha mãe fez aniversário no dia 13 e a minha afilhada Luize está de aniversário neste domingo. Eu gostaria de deixar aqui registrado que amo muito elas. Parabéns mamy! Parabéns minha linda Lulu!
Flores é o que eu desejo na vida delas!

Sem comentários: