domingo, 27 de setembro de 2015

Todo mundo precisa desligar por alguns dias


Curtindo de boa na lagoa
Todo mundo precisa desligar por alguns dias. Parar com tudo,sabe?! Este ano não parei quieta, na verdade desde dezembro passado. Até este sábado a tarde, 26 de setembro, consegui tirar apenas três dias de folga no Carnaval. Ao longo de 2015 foram um bocado atividades...

Em 10 meses fiz um freela em loja, freela para um site de franquias, freela por fora como assessoria, dedicação ao 2 Minutos. Tive ainda o prazer de produzir e ser a apresentadora do boletim Estação do Pan, duas vezes por dia, na Rádio Estação. Mantive as atualizações das crônicas da série Em qualquer Rua, fiz dois cursos: em Comentário Esportivo e em Jornalismo de Dados.

Nestas últimas semanas além do trabalho, do fim do curso, dos blogs, estudei muito para uma prova. Muito mesmo. Para ajudar fiquei doente, na verdade foram as irmãs siamesas rinite e asma, acompanhadas de um resfriado me maltrataram um pouquinho, ainda descobri que não teria mais clientes, e assim fiquei sem dinheirinhos. Sério, cansei.

Preciso de uns dias para desacelerar, apertar o freio sabe, por isso este sábado nada de inédito na série Em qualquer Rua. Vou ficar assim, meio deitadona, curtindo uma tv, jogando uns games, lendo um livro, ou tipo isso. Mas no sábado que vem trago novas crônicas. Estes três dias, que me dei de folga, recolarão minhas energias em ordem e voltarei a todo o vapor. Afinal, não consigo ficar muito tempo longe de uma agitação. ;)

Sem comentários: