quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Voltando a rotina!

O meu 2015 terminou como começou: uma confusão e muito trabalho!

Nas duas últimas duas semanas foram de trabalho, trabalho e trabalho. Muita organização. Minha vida estava uma senhora bagunça.

Eu queria saber quando tive a genial ideia de limpar meus e-mails!?

Minha mãe trabalhando mal teve tempo para preparar as Ceias de Natal e Ano Novo. Para ajudar o notebook resolveu que ia surtar. Quem quase enlouqueceu foi eu. A decoração ficou para o meu irmão e a faxina adivinhem para quem sobrou? Justo eu que sou cheia de talento nos cuidados da casa (SQN).

Ainda bem que existe uma coisa chamada música!

Até que chegou o Natal. Tudo perfeito! Mas o meu trabalho continuava e eu na força para terminar tudo antes de 2016. Claro que alguns planejamentos tiveram que ser adiados. Projetos que ficaram para este ano. Enfim chegou o Novo Ano! #FESTA

Ebá! Refri, Espumante, carne assada, doce, lentilha, mais doce...
A festa apesar de pequena foi bem animada e não terminou cedo. No primeiro dia de 2016, gente e bicho dormindo a manhã toda.

A casa limpa, organizada. Minha vida ORGANIZADA (aleluia!). 

Folga de três dias. Quase um sonho! Desde o carnaval de 2015 eu não sabia o que eram três dias sem escrever nem uma linha se quer. Claro que tive algumas conversas via Whatsapp, mas nada muito além. Nada que atrapalhasse a minha folguinha =D

Foram dias de...
Dormir, dormir e dormir
Por a leitura em dia!
Depois de terminar um livro, ler uma HQ, comecei a ler a biografia Ayrton - Uma história revelada, de Ernesto Rodrigues. O livro, de 2004, tem o texto bem leve e fácil de ler. Como ainda estou no começo não sei dar maiores detalhes. Estou gostando muito. 

Enfim, com a quarta-feira, 6 de janeiro, justamente no Dia de Reis, a rotina voltou ainda mais intensa. Projetos foram retomados, assim como os trabalhos. Mesmo com o calor e a vontade de fugir para a praia, rsrsrs. 

Sem comentários: