sábado, 18 de julho de 2015

Pausa na série Em qualquer Rua

Neste mês de julho, a partir de hoje, 18 de julho, irei dar uma pausa na série Em Qualquer Rua. O trabalho está mais puxado este mês, já que além dos freelas e do Dois Minutos, no qual estamos cobrindo os jogos da Seleção  Brasileira no Pan e a partir de amanhã no Mundial Jr, também estou envolvida com a cobertura do Pan-Americano de Toronto. Apresento diariamente dois boletins informativos na Rádio Estação Web, intitulado Estação do Pan, e nesta mesma rádio que apresento o programete Nada Além de Dois Mintos, todas as quartas e duas sextas-feiras por mês.



Como a minha rotina ficou mais pesada, minhas horas vagas usarei para descansar, ler, estudar e também ficar com a minha família. Como me falta uma rotina fixa eu também não tenho muitos horários vagos prefiro aproveitar cada momentinho. Peço desculpas aos leitores e também compreensão.

Até agosto!

Abraço forte!

Sem comentários: