segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Desafio novo, desta vez no Wattpad

A semana passada não teve Cupcake Pop, me enrolei nas atividades e não tive tempo de preparar o material. Por isso peço desculpas aos leitores. Mas não sobre isso que vim falar hoje.

Quem me acompanha pelas redes sociais já percebeu que tenho um novo projeto no Wattpad. Estou escrevendo o livreto 10 Mulheres de Histórias Inspiradoras. Confesso, ele junto ao Dois Minutos estão me tomando mais tempo do que havia previsto. 

O livro novo é uma desafio, mais um. Só que este é no Wattpad.

 Será que sou capaz de escrever um artigo, estilo biografia por semana? Por enquanto estou conseguindo. Mas também puderá, apenas três foram publicados até agora. 

Os capítulos são publicados todas as sextas-feiras e são compartilhados em uma page. É por lá que faço a divulgação do mesmo.

O 10 Mulheres de Histórias Inspiradoras fala de personagens, ou melhor, de mulheres de diferentes épocas que não aceitaram as imposições sociais e foram em frente, foram em busca do que sonhavam, do que queriam para suas vidas. E ao fazerem isso elas escreveram importantes capítulos na história do mundo. 

Se alguém se interessar em ler e conhecer essas mulheres abaixo tem o link certinho.


Sem comentários: