domingo, 23 de outubro de 2016

Final de semana de maratona de séries

Como já é tradição, o final de semana que antecipa as novas temporadas das séries de televisão os canais fazem uma maratona que faz os fãs irem a loucura, ou melhor, não saírem da frente da tv. É o caso da Warner TV e da Fox.

Divulgação Fox
Desde sexta-feira, 21 de outubro, a Fox tem passado um episódio atrás do outro de The Walking Dead, desde o primeiro até o último da sexta temporada. A sétima começará na noite desde domingo, 23h30, aqui no Brasil. O assunto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Divulgação WB
A Warner TV também investiu nas maratonas, com séries para estrear temporadas, como é o caso de Supergirl. A série da jovem heroína começará na próxima quarta-feira a segunda temporada, e depois de episódios soltos na programação na tarde de domingo houve maratona com a exibição, na ordem, de todos os episódios passados. The Big Bang Theory também teve seu momento maratona, mas os capítulos não seguiram tanto a ordem cronológica, também pudera, a série de comédia começa neste domingo o décimo ano.

Outubro, como já publiquei anteriormente, é o mês das reestreias. E novembro segue com novidades em diversos canais.




Ah, hoje não teve resumão CupCake Pop porque não tive tempo para colher todas as informações necessárias para montar o post. Volto com ele na próxima semana.

Sem comentários: