segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Projetos...



Fazia tempo que não escrevia nada por aqui. Meu último post havia sido um gif. Pois bem, neste resolvi contar sobre alguns projetos que estou realizando. Desde o final do primeiro semestre tenho produzido conteúdo para o blog Heroínas e Divas e suas redes sociais, sendo que é ligado a este blog. Nele conta história de personagens femininos das histórias em quadrinhos, da literatura, do cinema e da vida real, sendo que estas possuem uma representatividade social importante.


As atualizações no blog é semanal, nas redes sociais acontece mais de uma vez na semana.

Outro projetinho é o Mil Tsurus, também ligado ao De Cabeça Para BaIxO. Nele só tenho o Instagram, no qual posto fotos dos tsurus que estou fazendo desde o dia 4 de outubro do ano passado. Minha meta é chegar a mil, ainda faltam 500, rsrsrsrsrsrs.


Fazendo os passarinhos descobri uma série de decorações, e em breve estarei comercializando alguns itens. Estou adorando me aventurar pelo mundo do origami, algo que conheço desde criança e com o avanço da vida havia me afastado.

Enfim, este é apenas dois dos novos projetos. Em breve conto mais sobre um novato. :)

Sem comentários: