domingo, 16 de outubro de 2016

Semanão Cupcake Pop: Hello Kitty, CCPX, games e Transformers

Domingo chegou e assim mais um semanão Cupcake Pop! \o/ E a semana bombom com as novidades tanto no cinema, tanto nos games, no universo Hello Kitty e sobre a CCXP. Confira tudo e fique por dentro!

Michel Bay mostra cenário de Transformes: o último cavalheiro


O diretor de Transformers: O último cavalheiro, Michael Bay, fez duas lives no Facebook na última sexta-feira, 14 de outubro, mostrando os bastidores de gravação do filme. Nas cenas é possível ver um cenário medieval destruído em meio a uma guerra e um exército de atores figurantes.
Ambos vídeos podem ser vistos na página da franquia. Aliás, este será a quarta película da série dos alienígenas automatizados.



Exposição Cavalheiros do Zodíaco sai de Tóquio rumo a CCXP

Divulgação
A Exposição das 12 armaduras de ouro dos Cavalheiros dos Zodíaco sairá pela primeira vez de Tóquio, no Japão, e embarcará rumo a São Paulo, para a Comic Con Experience 2016 (CCXP). 

A CCXP acontecerá no São Paulo Expo, na capital paulista, de 1ª a 4 de dezembro.

As armaduras em tamanho real foram criadas em homenagem aos 30 anos da série e nunca haviam saído de Tóquio. Por isso, a exposição da CCXP é considerada um evento muito especial. Na Comic Con elas estaram na área do Anime Experience.

Sony poderá lançar jogos mobile até 2018


A Sony poderá lançar até 2018 jogos para mobile. A informação do jornal japonês Nikkei completa a informação de que serão cinco jogos completos, diferente dos já lançados pela empresa que eram jogos menores.

Os games serão feitos em parceria com a ForwardWoks, divisão de jogos para smartphones, e serão lançados primeiramente na Ásia, e depois nos outros continentes.

Hello Kitty para +18



A Sanrio em conjunto com a Torti Winery lançaram um novo produto para a marca da gatinha branca: uma linha de vinhos e espumantes.

As garrafas são uma graça, mas por serem bebidas alcoólicas são produtos destinados a adultos, ou melhor, para quem tem mais de 18 anos. Por enquanto a distribuição é feira apenas nos Estados Unidos, sendo que é servido e vendido no Restaurante Antonello, em Santa Ana, Califórnia (EUA).


Sem comentários: