quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Blog fofo e gostei

Eu sou bem chata para blog de moda e que trata assunto de mulher. Não gosto da maioria dos que me apresentam, pois detesto textos superficiais, cheios de mimimi e etc. Também não curto aqueles textos feministas extremos que não conseguem enxergar o talento em humanos do sexo masculino. Sou feminista, mas antes de mais nada anti-sexista.  Mas certamente tu deves estar te perguntando o porquê eu escrevo isto. Eu explico.

Participo de um grupo de blogueiros, no Facebook. Tem dias que eu entro lá e dou uma stallkeada no que o povo posta. Tem uns que gosto, comento e outro nem tanto. Mas tive um grata surpresinha. O blog Coffe Whith Tati é voltado para o público feminino. Traz dicas de moda, arquitetura, comidinhas e também outros assunto. É todo rosinha delicado e tal. Eu poderia me recusar a ler, porém isso seria um ato de preconceito meu, não é mesmo? Então fui lá e bisbilhotei, assim como uma criança faria em frente a uma caixa antiga. GOSTEI do que li!

O conteúdo apresentado por Tatiana Forneck é composto por textos bem maduros, porém não perde a doçura. Ela escreve bem, sem rodeios e deixa claro suas opiniões. As fotos que ela faz com dicas de moda são bem montadas e não tem como fundo lugares esquisitos nem pose bizarras.

Curti mesmo e recomendo a visita, principalmente se quiseres ler um texto fácil e com jeitinho de café da tarde.

www.coffeewithtati.com

Sem comentários: