quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FELIZ DIA, Professores!




Eu poderia aqui escrever o nome de todos estes seres maravilhosos que acrescentaram na minha vida muito mais que conhecimento. Também poderia parabenizar todos os meus amigos que escolheram esta profissão, mas eu poderia esquecer alguém no caminho e como não quero machucar ninguém parabenizo pelo dia A GERAL!!!!

FELIZ DIA E ANO TODO!!!!!! Obrigada por aturar tanta pergunta, tanto "eu não entendi", tantos e tantos questionamentos de respostas óbvias (no estilo o que a senhora está passando é para copiar?). Vocês merecem muito mais que um dia, merecem valorização da sociedade.

Com carinho aos meus professores do Onofre Pires, do Ildo Meneghetti, da Famecos, aos meus amigos e também a aqueles que não são profissionais, mas tem sabedoria e talento de professor!

Sem comentários: