domingo, 30 de novembro de 2014

QLQRUA: Na sala de bate-papo, Mário busca sexo e preencher um vazio

Imagem da internet
O nível de carência das pessoas anda alta. Talvez seja as famílias menores, talvez a solidão, ou simplesmente a casa cheia de gente, mas só isso. Miguel sente-se só. Não namora, tem vergonha, acha que não é capaz de chegar em uma garota. Foi infeliz em um namoro e pensa que jamais poderá amar novamente. Tem poucos amigos e encontrou na internet companhias, muitas que ele nem viu o rosto.

Se acha feio, está em cima do peso, não é gordo, porém se acha o homem mais gigante do mundo. Está triste, não depressivo, não representa isso socialmente. é uma angustia que vive sozinho, em seu interior.

Trancado no quarto ele entra em uma sala de bate-papo, daquelas que foram muito famosas no começo do século XXI e que caíram no esquecimento com o desenvolvimento das Redes Sociais. Nestas salas ele encontra parceiros para um sexo casual e online. Prefere apenas meninas, mas um travesti, por que não? Ele pensou em experimentar, isso não ia transformá-lo em gay, era uma certeza. Abre a webcam e convida algumas pessoas da sala, escolhe uma apenas.

Mais tarde busca outra sala, com cerca de 40 participantes, menor que a outra sala que tinha cerca de 200. Essa a temática era viagens de turismo. Começou a conversa, pediu o skipe, avisou que morava em outro país. Neste tinha um flerte mais casual, contudo o objetivo era o mesmo. Sexo virtual mais tarde. Neste talvez poderia mostrar o rosto e não só parte do corpo. Neste, quem sabe, fazer uma amiga disposta a ouvi-lo e conversar.

Como Mário muitas outras pessoas procuram o sexo sem contato, apenas através de imagens e palavras, muitos buscam nestas salas virtuais apenas alguém para conversar. Sim, existe os pedófilos. Existem menores de idade que entram nas salas, mas sempre que revelam suas idades são denunciados. Entre as conversas públicas que geram entre oi, olá e demais cumprimentos meninas divulgam seus sites pornôs, algumas aproveitam para oferecer descontos e promoções.

Mário encontra uma pessoa, tem um papo cabeça. Mas acabou... Amanhã ele voltará de novo. Quem sabe não encontra alguém para acabar com aquele vazio.

-----------------------------------------------------------------------------
Mário é um nome fictício de duas pessoas que costumam visitar salas de bate-papo em busca de sexo virtual e de alguém para conversar.

Leia as demais crônicas da série Em qualquer rua.

Sem comentários: