quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Croasonho entra nos festejos pré Teleton 2015 com o Dia do Bem

Divulgação
A rede Croasonho, especializada em croissants doces e salgados, entra nos festejos pré Teleton com o Dia do Bem Croasonho, que será realizado no sábado, dia 17 de outubro. Parte da renda obtida com a venda de um croasonho médio (qualquer sabor) acompanhado de uma bebida (suco de uva Perini, refrigerante, água mineral ou suco) será destinada ao Projeto Teleton.

Este é o terceiro ano que a Croasonho realiza essa ação, em conjunto da Vinícola Perini, que fornece o suco de uva. A ação ocorrerá nas 68 lojas da rede, que estão espalhadas por 14 estados brasileiros.

O Teleton é um projeto da AACD (Assistência à Criança Deficiente) e tem o apoio de diversas empresas, entre elas o canal SBT, que desde 1998, transmite uma série de shows durante dois dias, para a arrecadação de verba para a manutenção e abertura de unidades. Atualmente a AACD é referencia no tratamento de crianças e adultos que possuem algum tipo de deficiência motora.

No ano passado juntando as ações das empresas apoiadoras e a doação dos telespectadores, o Teleton arrecadou R$30.021.070,00, superando a meta de R$ 26 milhões. Neste ano o objetivo será o mesmo, e o dinheiro, tal como em 2014, será usado para a manutenção dos centros de reabilitação e o hospital da AACD.

O Teleton 2015, que está na 18ª edição, será nos dias 23 e 24 de outubro, no SBT.

Serviço:

O quê: “Dia do Bem Croasonho 2015”
Quando: 17 de outubro
Onde:  em todas as unidades Croasonho no Brasil
Horário: durante todo o horário de funcionamento das unidades

*Essa notícia teve a colaboração de Antônia Futuro, da Retorno Comunicação Estratégica.

Sem comentários: